segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aprender!!!

Quanto a você, continue firme nas verdades que aprendeu e em quem creu de todo coração. Você sabe quem foram seus mestres (2 Tm 3. 14)

Vocês já pararam pra pensar que nossa vida é um constante aprender? Todos os dias novas coisas aprendemos. Quando aprendemos algo muito bom, nós temos a alegria em repassar às outras pessoas.
Neste mês de maio nós nos lembramos de uma data muito especial: O dia das mães. No dia 8 de maio vamos poder agradecer a Deus por ter-nos dado mães tão carinhosas e que sempre estiveram ao nosso lado. Certamente muitos de nós aprendemos a confiar em Deus e a amar a Deus através dos ensinos de nossas mães.  
No dia das mães vemos o amor de Deus refletido na face de nossa mãe. Como é bom ter uma mãe que crê em Jesus e nos passa este aprendizado. Como é bom ser mãe a anunciar aos filhos que Jesus é o Salvador.
Timóteo foi um jovem que também aprendeu as verdades cristãs com a sua mãe, e Paulo quando escreve a Timóteo diz a ele “Quanto a você, continue firme nas verdades que aprendeu e em quem creu de todo coração. Você sabe quem foram seus mestres (2 Tm 3. 14)
Estas mesmas Palavras são ditas a cada um de nós. Continuemos a crer em Jesus. Cristo morreu, ressuscitou e subiu aos céus, e hoje todos que creem em Cristo esperam sua volta com alegria, para todos juntos serem salvos e ganhar a vida eterna.
Você sabe quem foram seus mestres, estas palavras ditas por Paulo nos fazem pensar: Realmente nós aprendemos muitas coisas, especialmente a fé em Jesus Cristo, colocada em nossos corações pelo Espírito Santo, no dia do nosso batismo. Esta fé nos dá a certeza da salvação. Aprender a confiar em Jesus e crer Nele como nosso salvador, é o melhor aprendizado que podemos passar às pessoas, pois este aprendizado dará a salvação e a vida eterna às pessoas que crerem em Jesus.
Abençoado mês de Maio, na presença e companhia de Jesus Cristo, nosso Salvador!
Fraterno Abraço,
Pastor Marlus Seling

Nenhum comentário:

Postar um comentário