sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus quer cuidar de você e de sua fé



“Cuidar!” É um verbo que pode ser sinônimo de amor, carinho, afeto, atenção. “Quem ama cuida”, diz um ditado.
Diante de Deus nós somos como pequenas crianças. Precisamos de constantes cuidados. Um cuidado especial que Deus faz é Cuidar de nossa fé.
Nós não conseguimos cuidar de nossa fé por nós mesmos. Às vezes até pensamos “Ah, eu nunca vou perder minha fé! Embora eu não participe muito da igreja eu sei que tenho fé”. Muitas pessoas ao pensar assim deixam de cuidar de sua fé, ou melhor, se afastam dAquele que pode cuidar da fé. Somente Deus pode cuidar e manter a nossa fé em Jesus Cristo. Lembremos sempre que a fé em Jesus, a fé que salva, nos é dada por Deus. É obra de Deus Espírito Santo cuidar, e manter nossa fé. Mas como Deus pode cuidar e manter nossa fé se nós nos afastamos dEle? Não há como.
Por isso caro irmão(a) não se afaste de Deus. Esteja sempre perto Dele para que você sempre esteja com a sua fé forte e bem cuidada. Leia a bíblia! Participe dos cultos! Participe da Santa Ceia.
E assim nós, com nossa fé bem cuidada por Deus podemos continuar nossa caminhada aqui na terra, certos de que nem a morte será capaz de nos afastar do amor de Deus e da salvação que é nossa pela fé em Jesus Cristo. Que Deus nos abençoe e fortaleça sempre a nossa fé. Amém

ENTREGUEM TODAS AS SUAS PREOCUPAÇÕES A DEUS, POIS ELE CUIDA DE VOCÊS
(1 Pe 5.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário