quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CANTANDO O AMOR DE DEUS NO HOSPITAL REGIONAL !

Grupo de Canto Paz: levando a paz de Jesus para muitas pessoas !

Aconteceu no último domingo, dia 18, mais uma atividade muito abençoada com o grupo de canto no Hospital Regional do Oeste. Cantando durante quase duas horas em diferentes setores do hospital e entregando mensagens de consolo e esperança, o grupo pode perceber como é maravilhoso cantar e falar do amor de Jesus fora da igreja. A atividade acontece sempre no terceiro domingo de cada mês, o que tem causado muita alegria no coração de todos os participantes.
Algumas frases dos irmãos que participaram:
"A gente se sente confortado e feliz em cantar o amor e a esperança que temos em Cristo para muitas pessoas que precisam."   "O carinho com que os pacientes e funcionários nos receberam, pedindo que cantássemos mais, nos encheu de motivação para se preparar bem para o próximo mês."
" É muito gratificante para a gente, levar uma mensagem de esperança aos pacientes e funcionários. Aprendemos muito com isso a valorizar a vida. " - comenta o irmão Alfredo Silva, que no domingo festejou o seu aniversário cantando e agradecendo a Deus.
O Hospital Regional possui mais de 90 leitos, além da emergência. Considerando o quadro de funcionários, mais emergência, visitantes, o alcance de pessoas é bem grande.
Semanalmente também, o pastor Erno vai nas quartas a tarde,  canta a respeito do amor de Cristo nos diferentes setores e visita todos os quartos, levando a esperança e paz de Jesus.


Nas fotos, alguns locais onde testemunhamos:

Na recepção, para familiares, amigos de pacientes que aguardavam o momento da visita.


 Nos corredores das internações, com as portas dos quartos abertas para todos pacientes ouvirem.

Em alguns quartos entramos e cantamos bem pertinho dos pacientes.

Cantamos também na porta de entrada da UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário