segunda-feira, 12 de novembro de 2012

23º Congresso Espiritual do DIJOCA

Mais de 100 jovens participaram do 23º congresso espiritual do Dijoca. São Miguel do Oeste participou com a presença de 28 jovens.
No sábado tivemos uma bela palestra sobre o Fim do Mundo. O Pastor Erno Kufeld brilhantemente apresentou o tema afirmando que nós cristãos não precisamos temer o fim do mundo, não nos cabe fazer cálculos quando será este fim – Basta confiarmos e esperarmos, pois o fim do mundo será a nossa salvação. A perspectiva cristã do Fim do mundo é consoladora!
À noite foi realizado o culto e após o culto uma noite cultural, com música e teatro. Na música e Teatro os jovens de São Miguel e Alto Guamerim ficaram com o primeiro lugar.
No domingo foram realizados os jogos e a eleição da nova diretoria. No esporte as meninas do Alto Guamerim foram as grandes campeãs no futsal. Os meninos de SMO fizeram uma boa participação também, ficando com o penúltimo lugar.
Durante o ano a JELMAR (Juventude de Maravilha) somou 105 pontos e ficou com o 1º lugar na classificação geral. Campo Erê ficou em 2º lugar com 75 pontos, e São Miguel do Oeste somando  70 pontos ficou com o 3º lugar.
Neste Congresso também foi eleita a nova diretoria do Dijoca. Que Deus abençoe os pastores conselheiros e os jovens que organizarão as atividades do Dijoca nos próximos 2 anos.
 Veja algumas fotos!


 Ida!

 Palestra sobre o Fim do Mundo

 Palestrante Erno Kufeld

 Teatro O Palhaço




 Nova Diretoria do DIJOCA 2013-2014

 Prêmio para melhor música

 Prêmio para melhor Teatro

1º Lugar no futsal feminino - Jovens do Alto Guamerim e SMO

 Instalação da nova diretoria

Volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário