segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chuvas de Bênção!

Choveu muito em São Miguel do Oeste nos dias 27 e 28 de Outubro. Mas a chuva não nos impediu de celebrarmos momentos maravilhosos na Igreja e termos muitas chuvas de bênçãos também.
No sábado à noite celebramos os 495 anos da Reforma Luterana. 
Com a mensagem “salvos pela fé, pela graça e pela Palavra de Deus” refletimos que o desafio de sermos uma igreja confessional luterana permanecerá, pois o “o Reino do Céu tem sido atacado com violência, e as pessoas violentas tentam conquistá-lo.” Mt 11. 12. Mesmo diante dos ataques que sofremos devemos continuar firmados na Palavra de Deus e darmos testemunho da Verdade que Liberta: Jesus Cristo.
No culto tivemos a participação dos confirmandos que explicaram cada momento do culto cristão. 
Com a música "Vim para adorar-te" o grupo de canto abrilhantou nosso culto de Deus e para Deus.
Neste culto ainda tivemos a recepção e acolhimento de  16 novos irmãos que publicamente confessaram sua fé em Jesus Cristo e prometeram servir a Deus conforme os ensinamentos doutrinários da Igreja Evangélica Luterana do BrasilApós o culto tivemos um momento de comunhão entre a congregação e os novos membros com um coquetel organizado pela congregação Paz.
Depois de tudo isso ainda tivemos a noite do Pijama. 18 alunos da Instrução de confirmandos ficaram na igreja. Assistimos ao filme “Cartas para Deus”, comemos um cachorro quente, e no domingo várias gincanas foram realizadas para maior integração entre eles. Finalizamos a noite do pijama com um almoço, onde os pais também participaram.
Estes momentos maravilhosos só foram possíveis pela ação de Deus entre nós, por isso nosso culto deve continuar. Toda a Glória, Honra e Louvor sejam dados ao nosso Deus que nos criou, que nos sustenta, nos ama e nos salva.
Veja abaixo algumas fotos. 




 Grupo de Canto

Recepção dos novos membros: (Da direita para a esquerda) Paulo César Marks, Aline Regina de Oliveira, Isabela de Oliveira, Marlise Wachhouz, Loreni Pires, Waldir da Silva, Flori de Lara, Roseni Pires, Rejane da Silva, Gilmar Lubedow, Leane Eninger, Noely Meneguine, Rodolfo Eninger, Luciane Somavilla, Márcio Schmitt e Eliane Dalvit.
 Cachorro Quente

 Confirmandos lendo a pista do caça ao tesouro.






Almoço com pais e alunos da instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário