segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Encontro Paroquial em Cruz e Souza

No dia 21 de Outubro de 2012 tivemos o Encontro Paroquial na Congregação Boa Esperança de Cruz e Souza (Barra Bonita).
Mesmo com bastante chuva, mais de 90 pessoas estiveram presentes. Pudemos refletir sobre um tema “Amplo e Atual” que é a família. A mensagem proferida pelo Rev. Erno Kufeld foi baseada em Josué 24, 15 “Eu e a minha família serviremos a Deus, o SENHOR”. O pastor Erno destacou que apesar dos vários modelos de família existentes em nossos dias, a Igreja Cristã não pode abrir mão de ensinar a Ser Família de acordo com o projeto de Deus. Quando Eu e minha família servimos a Deus tornamos melhor a sociedade em que vivemos, e ainda temos a esperança e a certeza de continuarmos sendo família no céu.
Nossa gratidão especial à Congregação Boa esperança pela ótima organização, pelo delicioso almoço e por nos receber com muito carinho neste dia. Agradecemos ainda aos grupos de canto de São Miguel e do Alto Guamerim que abrilhantaram o culto com belos louvores.
Ainda com tempo aproveitamos o espaço para parabenizar os participantes pelo ótimo desempenho  do teste bíblico. De 21 questões cada grupo errou apenas uma.

Veja as fotos do encontro abaixo:


Culto - Participação do Grupo de música do Alto Guamerim (Família Braun) 

 Grupo de Canto do Alto Guamerim

 Culto

 Mensagem - Família projeto de Deus 

 Grupo de canto de São Miguel do Oeste


Pastor Erno falando de sua recuperação. Fazia dois anos que não havia voltado a Cruz e Souza por causa de sua doença. Mas com a Bênção de Deus pode novamente estar lá. Após cantou a música que compôs um dia antes de receber alta.  

 Teste bíblico




Almoço!!!

Que Deus nos abençoe e nos dê muitos outros momentos de comunhão e adoração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário